Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Oi pessoal,meu nome é Dulci,tenho 31 anos e adoooro artesanato.Criei este blog para compartilhar meus trabalhos e trazer ideias de artesanato da internet,deixem seus recadinhos e me sigam vou adorar.Aceito encomendas(51-85616466). Beijos a todos!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Reciclagem e Jardinagem

Quem acha que seu jardim não vai ficar bonito com objetos reciclados está totalmente enganado e vai se surpreender.Ideias maravilhosas para dar um ar de alegria a sua casa,com cores radiantes e o verde da natureza para nos encantar.Espero que gostem pois eu fiquei apaixonada com tudo que vi.Beijos!!!
































3 comentários:

  1. Oie...
    Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog ....
    Também sou professora e ameiiiiiii essas dicas .... vou sugerir algumas lá na minha escola .....
    Já me tornei sua eguidora ,,,claro
    Desejo muito sucesso sempre !
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dulci, tudo bem?
    Achei o seu blog no Blogueiras Unidas e já virei seguidora. Adorei as postagens!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog e serás muito bem vinda! http://artjullysmi.blogspot.com.br/.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá tbm so BU 718
    e amei as galochas e as botas e tudooo kkkkk!
    bjos e um ótimo dia!!!!
    www.regiartsbiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir